quarta-feira, 2 de julho de 2008

Um pouco mais sobre UFO's

Provavelmente tudo o que você sabe é algo sobre o misterioso caso Roswell ou o famoso caso Varginha.
Mas o que não sabem é que outros casos obtiveram ainda mais repercursão, porém o Brasil não estava por dentro. No caso Roswell, ocorreram muitasmodificações do caso original, idem no Varginha, o que fez a situação virar uma piada, assim perdendo muitos crentes do mundo ufológico.
Como eu sou bonzinho, procurei alguns fatos compravados de aparição de OVNI's com fotos, data, comprovação, tudo. PREPARE-SE, após ler este post, você nunca mais vai sair das ruas sem um chapéu de alumínio.

Caso Amury Rivera

Não foi apenas uma foto, e sim várias. Vários Designers, editores de fotografia e revistas de ufologia analizaram os fatos, e nada foi achado. Autenticidade comprovada. A foto foi tirada por Amury Rivera em 1988 em Porto Rico. O que segue o OVNI é um f-14 Tomcat !




Caso Trent
Paul Trent tirou fotos de um pontoi estranho no céu do Oregon em 1950, ao aproximar a foto, uma surpresa. A foto é uma das mais analizadas do mundo da Ufologia, em 1967 a Universidade do Arizona fizeram pesquisas sobre a foto e ela foi dada como verdadeira ( O exame foi feito com os negativos da chapa, e analizade milimétrica.)






Outros casos

Um comentário:

L.Nadai disse...

Mesmo com essas "provas" todas, eu não acredito nessa história toda.

Acredito, sim, que há diversas formas de vida em outros lugares do universo, mas não que nos visitam e nem nos dão "Oi.".