domingo, 26 de abril de 2009

EM BREVE..


O retorno!

-UPDATE-
Ok, após algum breve período de ausência decidi tomar vergonha na cara e vou tocar esse blog aqui por conta mesmo. Tenho muitas novidades quanto à minha vida pessoal, e tudo isso vai ser revelado ao decorrer das postagens.
Sim, o blog vai ficar mais pessoal, ou seja, vai abranger mais os assuntos da minha vida, maaaas não vai perder o lado humorístico/polêmico/apelativo que sempre marcou por aqui rs.
Tenho muitas ideias legais pro blog, e as duas principais são:
- fazer de algumas postagens, semanais (clichê, mas acho interessante);
- trazer uma 'guél' para escrever por aqui também (um macho sozinho não dá audiência).

Por enquanto, é isso. See ya, folks!

Um comentário:

Lilian Céspedes disse...

tá na hora de voltar mesmo! não tem mais ninguém corrigindo meus erros, nos meus post!