terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Simpatias para o Ano Novo

O ano de 2008 está chegando ao fim, e como de praxe o que nos resta é pensar no ano que se 'aprochega'. Aqui vão algumas dicas para se dar bem no ano novo:


PARA TER SAÚDE E DINHEIRO O ANO TODO
Segundo a lenda: Pegue três rosas brancas, e coloque-as em um vaso. Coloque dentro dele seis moedas, uma cebolinha, água e deixe ficar assim durante sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e troque as rosas. Só deixe ficar as moedas. Essa prática deve ser repetida de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo.

Segundo o Indiretriz:
Trabalhe e vá ao médico frequentemente.


PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO
Segundo a lenda: Compre um lenço e na noite de 31 de dezembro, exatamente na hora da passagem do ano novo, molhe-o e coloque-o para secar. Antes de o sol nascer, recolha o lenço e amarre dentro dele alguns níqueis. Só abra esse embrulho na meia-noite do próximo 31 de dezembro. Daí para frente, nunca mais há de faltar dinheiro. (Eu nunca iria lembrar do lenço..)

Segundo o Indiretriz: Guarde o dinheiro do seu salário
, muito mais fácil.


CONQUISTE ALGUÉM
Segundo a lenda:
Escreva o nome dele(a) sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata sete vezes com este pé no chão, repetindo mentalmente sete vezes o nome do seu amor. Para garantir que uma nova pessoa vá entrar na sua vida, a meia-noite abrace alguém do sexo oposto e tenha um 2009 com muita sorte no amor.

Segundo o Indiretriz: Escolha a vítima, chegue nela e fale: "Tamo aí nessas carne?"


É isso aí galera, pra um 2009 cheio de alegrias, o Indiretriz deu as dicas. Agora é com vocês!




Nenhum comentário: