terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Explicações aos leitores


 Recentemente foi feito um tópico sobre os Simpsons. Muiats reclamações de fãs que acham que tudo que falam sobre o seriado está errado.

 Quero esclarecer algo que foi esclarecido do orku e algo mais:

 Qualquer um que assiste os Simpsons (especialmente na Fox), sabe os Simpsons está há 20 anos no ar.  O Blog nao está dizendo isso, ele só fala que "muita gente acha isso". Os Simpsons tiveram 20 temporadas até agora, no Brasil começou a passar 2 anos depois da primeirao transmissão e apenas 11 estão disponíveis em DVD. Como o último DVD que saiu é o décimo primeiro a maioria acredita que existe há 13 anos. Tudo devido a que alguns sites ao disponibilizarem os DVDs, colocavam a título como décimo terceiro ano.
 O blog está ciente do seriado, todos os adms são no mínimo fãs ( se não nao fariamos um post), e houve um desentendimento por alguns leitores na crítica que tentamos fazer à mentira-viral que por muito tempo ficou na internet.


O projeto piloto foi feito 2 anos antes da primeira emissão oficial. E não foi traduzido recentemente, faz algum tempo, isso tenho que dizer foi erro da fonte em que tirei o vídeo.

 O último "suposto" erro, foi que no blog dizia que não houveram transmissões. Não houveram mesmo no Brasil. Eles foram transmitidos pelo The Tracey Ullman Show dia 19 de Abril de 1989, que eram pequenos reclames. Em 1989 foi produzido o primeiro episódio, o de Natal em que Homer consegue o ajudante de papai noel no final de episódio.


 Espero que todos tenham entendido, o problema é sério gente. Se alguns leitores continuarem não entendendo os tópicos da próxima vez eu vou receitar uma radiografia no lobo occiptal. Com certeza deve ter algum tumor que está interferindo na capacidade crítica e de entendimento.

 Para as críticas construtivas, muito obrigado. É importante termos leitores atentos pois as vezes são tiradas informações erradas de lugares que aparentemente são confiáveis. E dá nisso.
 
 Muito Obrigado.



Nenhum comentário: