terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sweet Wii of mine.


Bem, eu tenho um wii, hahahaha. Legal, mas isso não tem nada a ver com o tópico. Eu só queria dizer que eu vi o manual e dei muita risada, eu precisava satirizar ele.  Muita gente ja fez isso (depois coloco os links), mas nada como um humor a le indiretriz. Eu vou fazer da seguinte maneira, vou colocar as imagens e minhas deduções do que alguém chapado podia achar. Bem, tirem suas conclusões:


Nunca deixe seu Wii fumar, ele é asmático.

Não use camiseta laranja enquanto segura um pacote de farinha.



Não bata em pessoas que usam óculos.




Quando o Wii pedir para você lutar com o controle auxiliar, não é exatamente
CONTRA ele.



Se você for Emo não coloque o controle no pescoço.



Se você quiser ver o resto desse INCRÍVEL manual, segue o link abaixo.

Nenhum comentário: