quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

As indiretrizes do iPhone


Sabe, a primeira vez que eu vi um iPhone eu não vi grande coisa, os applets em Java chamaram um pouco minha atenção mas nada demais ja que muito Palm tem applets muito melhores e gratuitos.
Fazendo uma pesquisa sobre iPhone pra descobrir por que era tão "Grandioso", achei algumas imagens na internet e o Indiretriz também não deixou quieto: 




 Reparem que eu fiz uma atualização no preço. 

"iPhone ? Bão ! Na verdade bão bão num é."

7 comentários:

Unknown disse...

Post errado, pq o Iphone tem sim a maioria daquelas funções que ali estão marcando que ele não tem heimn..

Douglas disse...

Leia o post acima e tudo será esclarecido..

seco disse...

mais ainda prefiro mp7
quase 300 no paraguay
bem melhor
além de ter tv

Anônimo disse...

O chuchu dá para cozinhar e comer, já o iPhone nem pra isto serve.

Anônimo disse...

O nokia também faz ligações...

Unknown disse...

bando d quebrado q num tem dinheiro pra comprar um..

williamcarlos disse...

Aff... O iPhone na verdade tem muito mais opções do que disseram ali, pq não citaram a internet do iPhone, GPS, teclado QWERT etc e tals do iPhone, sem contar os 150 milhões de aplicativos para ele. Tem aplicativos que corrigem flash de camera, tem aplicativo que faz o iphone filmar com audio "Cycoder", tem aplicativo que faz vc até editar a cor das suas fotos como saturação, cor, brilho etc, tem aplicativo que corrige a porra do Bluetooth do iphone "só que eu num consegui baixar ainda"... Aff... E a TV se vc tiver internet vc pode sim assistir pelo iPhone e a porra da video chamada só não tem pq é só aqui no brasil que isso é "Cool" nos paise ai fora ninguem mais gosta dessa Tecnologia...