domingo, 8 de junho de 2008

AHHH, Eu quero ganhar coisas pela internet.

Não há nada melhor do que ganhar coisas de graça, ainda mais pelo correio, entããão, pãrãpãpããããã: Vou ajudar vocês.
Eu peço sempre coisas pela internet, amostras, brindes, tudo mais, então vou colocar alguns links, alguns são estilo formulário, outros você tem que pedir por e-mail. Se tiver algo fora do ar me avisem, mas mesmo que o site não esteja mais dando brindes, peça por e-mail, SEMPRE VEM.
As vezes alguns sites não disponibilizam pro Brasil, mas tem um jeitinho brasileiro, no complemento coloque BRAZIL (com z) - (SIGLA DO ESTADO), e CEP se nao tiver espaço pro cep brasileiro. SIM, JA RECEBI MUITA COISA ASSIM.
Vou postar as coisas mais úteis, porque eu ja recebi muito papelada inútil.

Alguns links de coisas inúteis pela net (vou postar apenas links de coisas que eu ja recebi, e logo depois o tempo que demorou chegar):


Gostaram ? Ainda bem ! Mas ainda tem mais galerinha, se você gosta de joguinhos pela net e ainda gosta de recebe brinde, PRONTO, fechou ! Existe um site que quanto mais você joga, mais acumula pontos, de depois voce troca pontos por brindes.
É O PRIZEE !
Funciona assim, você se cadastra, tem direito e jogar uma vez cada jogo por dia, junta pontos depois troca por prêmios, têm varios, dependendo da sua ganância pode vir coisas melhores. Eu não tenho paciência fiquei nos chaveirinhos mesmo. Na hora de cadastrar se você colocar quem te recomendou o jogo, você tem o direito de jogar duas vezes cada jogo no primeiro dia (acredite, é uma grande ajuda), e ai você pode colocar meu ID la (Danote).
A tela do prizee é mais ou menos assim:


ESPERAM QUE TENHAM APROVEITADO. E MUITOS BRINDES PARA VOCÊ LEITOR !


Nenhum comentário: