sexta-feira, 6 de junho de 2008

Apenas um universo sobre nossas cabeças

Uma conversa hoje me faz refletir sobre o universo, então se você leitor não gosta de ufologia, cosmologia, entre outros, nem perca seu tempo e vai comer um pão com vina e maionese.
pic:. Galáxia Andrômeda

Algumas deduções minhas fundidas com teorias existentes:

  • O sistema solar em relação ao universo, é um alfinete em comparação ao sistema solar.
  • Extraterrestres podem ser nós no futuro ou seres de outros planetas
  • Algumas partes do universo o tempo-espaço não é ligado como aqui.
    (A partir daqui começa a viagem, tome seu LSD, fume sua pedra e se divirta;)
  • Nós somos projetos vida, que provavelmente foi arquitetada por alguém. Deus ? não, uma raça acorpórea( sem corpo) e imperfeita, procurou um lugar no universo em que havia um ciclo luminoso periódico, e instalou em órbita em um planeta favoravel (Não muito quente nem muito frio) outras raças projetadas perfeitamente por eles. (nós e outros animais e vegetais). Nós somos considerados perfeito, pois fazemos a auto-manutenção, auto-abastecimento e assim vai, é como um carro que se concerta sozinho, anda sozinho e se abastece.
  • Não, nós não somos a raça mais inteligente na terra, nem a mais desenvolvida, nós apenas conseguimos ocupar um espaço maior por termos um encéfalo super desenvolvido e um polegar opositor. Se o golfinho tivesse um polegar opositor nós seriamos escravos deles hoje.
  • Esqueça a concepção VIDA. nós não vivemos e nem pensamos, nós apenas refletimos o que vimos, um cachorro quando vê um pedaço de carne, a come, alguns apenas a cheiram, outros deduzem que estava na panela e alguém derrubou. Nós somos a mesma coisa, só que deduzimos coisas mais complexas, e ainda achamos que dominamos o universo, mas pare um pouco pra pensar, se tiver um buraco negro gigante longe milhões de anos luz nós vamos ser sugados e mortos, raça humana extinta.
  • O nosso projeto não vai bem, nós a raça humana estamos perto da extinção, enquanto outras espécies vivem aqui há milhões de anos, então não somos tão perfeitos assim.
  • Nos foi dado apenas 5 sentidos, o necessário para sobreviver no projeto vida, mas existem ainda milhões de sentidos não explorados.
  • A raça de grandes arquitetos universais está buscando a evolução. ela não criou os humanos em si, apenas a vida primordial, programada para se desenvolver até chegar no ápico universal, que seria a espécie com todos os sentidos, que não utiliza respiração nem alimentação.
  • O universo é muito mais complexo do que imaginamos, aqui na terra nós somos ratinhos de laboratório presos que não conhecem nem 1% do mundo externo, e que mesmo se conhecerem, não vão entender. Então, você vai morrer sem descobrir nem 1% do universo. MORRA CURIOSO!
  • Nós somos peças importantes para o universo em si, assim como enzimas no corpo humano, ainda não estamos "ativados". Mas quando começarmos a tirar os lençóis do universo, as portas para a epifânia se abrirá.


    Quer saber mais sobre universo ? Clique aqui.
    Recomendo que você procure o olho de Deus "Eye of god"

Nenhum comentário: