segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Tá aí, faltam apenas 2 dias e algumas horas para o dia dos namorados e tem gente mais perdida que leucócito em soro positivo pra comprar o presente do seu par.
Nós, do Indiretriz, passamos horas viajando e pesquisando pela aldeia global cybernética, e não desejando que seu rolo empaque, elegemos as três melhores opções de presentes bons, bonitos e baratos:

1º) Flores e chocolates: mulheres adoram flores e doces mas não pode parar por aí, nas flores tem que ter um cartão com um poema bem romântico. Dê isso a ela perto das sete da noite, assim você aproveita e a convida para jantar, temos certeza que a noite vai terminar com chave de ouro.

2º) Jóias: isso elas amam, mas nada de alianças ou braceletes, tem que ser um colar ou uma gargantilha, não precisa ser nada de luxo, mas também não pode ser bijuteria meu caro amigo. Fique entre o preço e a elegância, esconda a jóia com você e a chame para comer, no restaurante você combina com o garçom para que ele coloque a caixinha da jóia em cima do prato quando ele for servir, ela vai gostar muito, com certeza.

3º) Faça uma pegadinha com ela, mas só se sua mina for daquelas bem humorada. Mande uma cesta de café da manhâ com um pedido de desculpas, dizendo que você sente muito, mas não poderá vê-la naquele dia. Encontre-a meia hora depois e veja a reação dela. Sorriam, se abracem e a convide para ir a um lugar calmo para passar aproveitando o dia.

Pronto, agora é só escolher, pôr a mão na massa e mandar ver (sem ambigüidade, por favor) no dia dos Namorados.
Mas fique esperto para não bobear como o amigão aqui debaixo. Em vez de mandar um par de luvas para sua namorada, enviou uma singela calcinha com a seguinte carta:

Paris, 27 de maio de 1998.
Querida, sabendo que dia 12 próximo é o dia dos namorados, resolvi te mandar este presentinho.
Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos eu nunca te vi usando), acho que você vai gostar da cor e do modelo, pois a moca da lojá a experimentou e pelo que eu vi, ficou ótima.
Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra melhor e os dedos podem se movimentar bem a vontade.
Depois de usa-la é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar que grude e também evita aquele odor desagradável.
Espero que você goste, pois vai cobrir aquilo que um dia irei te pedir, alem de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha.

Beijos do seu futuro marido….




Nenhum comentário: