terça-feira, 10 de junho de 2008

O Brasil é o país do futuro (?) [2]

*Não leia caso não tenha senso sarcástico.


Pois é, a juventude é o nosso futuro. Que futuro então teremos sendo que metade dos jovens acha que vai viver sempre como se estivesse em casa, com regalias e mensalidades pagas pelos pais. E a outra metade ? Bem, a outra metade não acha nada, são apenas a massa de povinho sem perspectiva !
Penso quais serão os motivos das próximas revoltas jovens (Se é que vão existir). Pink Floyd, Legião Urbana e Titãs, bandas que em suas letras traziam prostestos contra as coisas erradas do mundo que por sua vez refletia em quem as escutava, foram trocados por funks que só têm duas funções: desvalorizar a mulher e diminuir o valor delas perante a sociedade (Créu... Como dizia o sábio "funkeiro")
Estamos embutidos na geração Orkut, que na sua maioria põe as mãos sobre os olhos deixando que subam em suas costas (e ainda acham têm o controle da situação).
Dó ? Não deles ! Tenho dó do Brasil, país mendigo, sem destino determinado. Você que está lendo também deve ter o mesmo sentimento que eu. Sei que fúteis não vão ler isso pois, eles estão fazendo algo que devem considerar melhor (ou não sabem ler mesmo).



Maldita geração da inclusão digital:
Clique para ampliar

3 comentários:

:B disse...

Maldita inclusão digital!
mas a gente deve concordar em uma coisa.. quando a gente vê as fotos dele, TODOS pensam "nosa qe fote"

Obs: Hoje é o dia do Índio dano!

Juliana Garbelotti

Lucas José disse...

Já 1) existe a famosa educação para jovens e adultos, o antigo “Mobral”, se ele tem condições de por fotos ridículas na internet e pagar de bandido, quando nem mesmo criou “pelo no saco”, deve ter condição de voltar a escola, mas digo, voltar para escola estudar, não para ficar se achando e enchendo o saco do professor.

nwadownload disse...

olha o português do garoto :D
USFHAUSHFASUFHAS