segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fotos cotidianas de um dia-a-dia diário

Bem, com um título nada redundante, uma idéia tosca e munido de uma camera de 2.0 megapixels do celular trarei fotos tiradas por mim, ou por quem quiser enviar alguma para esse blogueiro iniciante folgado.

A idéia surgiu quando eu estava comprando sfihas em um local perto de onde moro, quando eu vejo no balcão de entregas/pagamento algo que me chamou a atenção (foto abaixo), um saco de carvão que alguém resolveu aprimorar a propaganda acrescentando atributos no tal item.

Assim, não é por nada, eu aceito o "Especial" pois ele é diferente do carvão usado para preparação de churrasco e etc, o que eu tento entender é o quê uma pedra preta tem de mágico!?!?! ela queima eternamente?ela entra em combustão sozinha??

Se alguém tiver a resposta, e eu imagino que exista uma, respondam...ficarei muito grato
.


Obs.: as fotos serão de coisas que vemos diariamente, podendo ser coisas simples, estranhas, comuns ou aleatórias e sem sentido. SE der certo, eu posto mais imagens em outras oportunidades.Peço desculpas pela foto de início meio fraca, a idéia ainda precisa ser trabalhada e preciso de imagens!mandem!e façam seus comentários!

Nenhum comentário: