sábado, 14 de junho de 2008

Fotos cotidianas de um dia-a-dia diário

Antes de postar a foto e comentar sobre tenho algumas palavras pra deixar antes.

Todos temos uma rotina, acho que não é errado dizer que a maioria das pessoas ficam entediadas com isso e procuram fugas muitas vezes, até que fugir da rotina vira algo rotineiro.

Então não tentem escapar..aceitem e tentem tirar o melhor proveito pois muitas vezes sair da rotina nem sempre é algo bom, busque pequenas coisas que já existiam e você não vê mais, detalhes que passam despercebidos e podem fazer seu dia e agora eu digo que é esse o objetivo dessa espécie de série que continuarei publicar no blog.

Detalhes que passam despercebidos e que quando voce olha desejaria que outros estivessem ali para ver também, talvez por isso nem todos vão gostar das fotos ou entender o que tem de engraçado nelas pois o humor varia muito.

Vamos a foto!

Hoje não foi uma foto tirada pelo celular, foi um print screen tirado em uma conversa com um amigo que me convidava para uma partida de warlock (quem conhece sabe o que é) e eu disse q ia jogar depois e vi algo...inusitado e criativo eu diria

Eis a foto



Sim...eu cliquei no link e felizmente nao era vírus, mesmo achando que fosse pegar um belo de um trojan ou 15000 tipos de spywares e derivados a criatividade dessa propaganda chamou a atenção, pena que o produto ofertado não era grandes coisa...quem conhece a Breeze Cam que passava propaganda da TV quase todo dia um tempo atrás sabe do que eu estou falando.

Agora..uma pergunta.
Quem tem costume de ler essas propagandas que ficam abaixo dos pvts?

agora eu poderia dizer que quem viu essa foto vai prestar mais atenção nelas mas eu sei que isso vai acontecer por muito pouco tempo, eu mesmo nem olho mais.

Fotos para posta nessa série do blog por favor mandem no meu e-mail que eu nunca lembro a senha do e-mail do blog..huaahauha


aruk.wtf@gmail.com (era pra ser "wtf?" mas o google maldito não deixou!@_@!)

E lembrem-se!!! pão de forma TEM prazo de validade! (esse vai ser o próximo post caso não mandem fotos, se mandarem eu faço 2 posts)

Nenhum comentário: