segunda-feira, 23 de junho de 2008

wtf!?

Estava a toa no msn quando me passam um link desses sites onde voce faz pergunta e eles mandam uma resposta aleatória esperando que voce engula, ache legal e repasse...mas na real é uma piada por si só...

o esquema é simples..voce faz uma pergunta, da uns cliques e tem sua resposta, bem, ou algo do gênero...

hmmmm...tá...

a pergunta era simples "será que eu devo assar pao de queijo?"...esperava uma resposta mais simples como "não, está tarde!" ou "erro!".

mas porra! eu só queria saber se eu deveria assar pao de queijo!!!!!!!




nota especial nesse trecho:
"No lago não há água : Imagem da Adversidade. O homem superior arrisca a própria vida para cumprir sua vontade"


Dá até pra fazer uma sinopse de filme de suspense ou terror com isso...algo do tipo "Um jovem em uma noite fria e com fome resolve assar pão de queijo em sua casa, mas ele não sabe o que está por vir, muitos mistérios cercam essa noite aparentemente pacata, assista e descubra esse eletrizante suspense que te prenderá na cadeira do início ao fim!"


ACHO que seria um fracasso de bilheteria. ou não, ultimamente muitos filmes com menos história que isso fazem sucesso.

Mas a do pão de queijo foi foda.

Entao..pra quem quiser fazer perguntas idiotas para respostas mais impossiveis...

eis o link


e ah..firefox 3!! !eu ajudei..e voce!?@_@!



Obs.: Seeeguinte..escrevi esse post de madrugada em um momento de tédio, errei acentos, provavelmente palavras e concordância nunca foi meu forte também, então ignorem e sejam felizes.

Nenhum comentário: