terça-feira, 17 de junho de 2008

GALERA, FUI ABDUZIDO !

Vocês devem ter percebido que eu fiquei ausente por alguns dias, mas foi porque fui abduzido, eu vou contar tudo como foi !

Eu estava no me quarto estudando sozinho, ae eu comecei a ouvir um zunido parecendo aqueles ringtones chatos, fui pra fora da minha casa ver o que estava acontecendo e caiu uma espécie de raio verde mas que estranhamente não fez barulho algum ! Fiquei com medo, todas as luzes da rua se apagaram, pensei que havia acabado a luz, mas ainda tinha uma acesa, só que era tão forte que eu não conseguia olhar diretamente pra ela. Foi ai que eu senti meu corpo leve, uma sensação de anestesia, medo com relaxamento, pensei até que estava morrendo ou algo do tipo, senti que iria desmaiar. Acordei em uma mesa gelada mas que ao mesmo tempo era confortável, estava pelado. Tinha um rolo metálico azul no meu pênis e vários tubos que sugavam minha pele que pareciam coletores de leite de vaca, e acima uma luz em forma pentagonal, a luz era extremamente forte e irritante, mas quando consegui ver algo percebi que não havia lâmpada, o teto em si iluminava a sala. Todo o lugar era oval, não haviam cantos em lugar algum. Depois de algum tempo paralisado na mesa comecei a ouvir uma voz na minha cabeça, minha própia voz ! Mas não era eu que estava pensando, Ouvi algumas frases como "preparação", e "checagem". Ai coisas da minha vida começaram a passar na minha cabeça em poucos segundos, coisas que eu não me lembrava mais, parecia que estavam revirando o fundo inexplorado da minha mente, acabei desmaiando novamente.
Ùnica coisa que me lembro depois disso é que alguns seres da minha altura, com pele parecendo gesso, magros mas sem ossos aparentes, com mãos extremamente compridas, comunicando telepaticamente coisas como "adeus" e "obrigado", mas essas visões nao são nítidas. Depois disso a mesma luz que me abduziu me mandou denovo, no exato lugar em que eu estava antes de ser abduzido, e tudo estava no mesmo lugar , haviam passado menos de 5 segundos. Parecia um sonho muito louco, e depois disso tudo que eu via ficava na minha memória como um momento forte, percebi que tinha uma cicatriz muito fina do lado direito do meu tórax. Um medo do vazio bateu-me rápidamente, medos e emoções começaram a variar em meu corpo, parecia algum efeito de alguma droga.
Mandei um email pra central de UFO na internet, eles me mandaram algumas perguntas e no outro dia apareceram psicólogos que me disseram para não contar para ninguem pois a chance de me considerarem louco era grande e também me deram alguns remédio pra tentar esquecer pois isso me traumatizaria pra sempre. Resolvi CONTAR e não tomar os remédios; Estou aqui contanto para você leitor.

PS: Depois da abuduçãoa impressão é que eu morri e voltei, como sou ateu sei muito bem do que se trata. Alguns movimentos meu durante a abudção nao foram controlados por mim mesmo, ou seja, eles podem controlar mentes.

Um comentário:

Unknown disse...

Pesquisando o vernáculo de diversos países, planetas e épocas, cheguei a um dialeto com uma expressão capaz de definir o que aconteceu com nosso ilustre amigo...
Trata-se de uma variante do Latim, que evoluiu ao Galego-Português, formando o Português, que foi trazido à América e transformado no Português Brasileiro. Algumas tribos urbanas se apropriam da linguagem e formam as gírias tribais... e foi nelas que encontrei a expressão que melhor define o que aconteceu com este importante espécime da degradada raça humana:

"Pira errada!"