domingo, 15 de junho de 2008

TOP 10 de domingo

Começando hoje o nosso "top 10 de domingo". Com certeza é mais interessante que ver aquele sujeito magro falando: "Oito e doze da noite, seu marido deve ta roncado no sofá, só na manguaça, a senhora ta tentando acorda ele faz meia hora..."
Bem, hoje reparando em bandeiras de países, percebi que algumas não são tão elaboradas quanto a nossa, assim resolvi criar esta "série". A primeiro top nossa vai ser então sobre "As 10 bandeiras mais feias de países".


Ai vai (em ordem decrescente)


10 - República das ilhas de Seychelles

Motivo: parece mais a bandeira da parada gay, muitas cores colocadas de forma desorganizada.


9-Ilhas Pitcairn

Motivo: é a bandeira da Inglaterra (que já é feia) com um brasão imbutido ! ( Na verdade existem várias ilhas com bandeiras iguais esta, mas eu não vou postar: Fiji, malvinas, cocos, ilhas cook, ilhas cayman etc)


8- Bangladesh

Motivo: Me lembra mais uma espinha em um sapo do que uma bandeira, cores totalmente "dissonantes".

7-República do Kiribati

Motivo: Parece o primeiro quadro de uma criança na aula de artes.



6- Saint Pierre & Miquelon



Motivo: Preciso falar ?

5- Estados Unidos da América

Motivos: Bandeira dos emos ? Listas e estrelas !?

4-Principado de Andorra



Motivos: Juntou vários elementos que estragam uma bandeira: brasão, cores que ardem os olhos e complexidade (desenhos dentro de quadrados dentro de brasões dentro de listras).


3- Guam


Motivo: Toalha de praia dentro da vagina de uma allien ?


2- Suazilândia

Motivo: Vai entende a bandeira ? As piores cores, cheia de desenhos sem sentido (até um código de barra no meio), umas folhas furadas caindo, bem, você percebeu o quão podre é.

TOP - Zimbábue

Motivo: Primeiro ela me cegou por 15 minutos, depois que eu consegui ver algo, comecei a rir por 2 horas ! Que desenho é esse no canto, e essas cores ? Parece que a bandeira foi cagada por uma lhama !


Lembrando que todos os TOPS, são na minha opinião, caso discordem, comentem ! Esperam que tenham gostado.
*Alguém percebeu que as vezes eu coloco links escondidos nos posts ?

5 comentários:

Lucas José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas José disse...

A bandeira de Saint Pierre & Miquelon parece aquelas Clip-art do Word que foi dado Ctrl + c e Ctrl + v no Paint e aclopado junto com três bandeira menores ridiculas... A da República das ilhas de Seychelles parece aquelas pintura de Onibus de empresa pequena ou de balão magico de ar de parque de bairro...

P.S: Tirei o outro comentario poque ficou incompleto...

L.Nadai disse...

Não é por nada não, mas a bandeira do Brasil entra nessa lista ai também.
E eu já post assim em outro blog. :P

Dano disse...

Tinha um cara que rankeou todas as bandeiras, mas o senso que ele uso foi bem nada a ver, ele era ingles é por ironia do destino a bandeira da inglaterra fico com nota máxima iuahuha, eu gosdto da bandeira do brasil, tem seu charme;

Unknown disse...

Com certeza faltou a bandeira da Líbia nesse seu ranking. Apesar de achar que temos pontos de vista diferentes vc vai ter que concordar comigo neste aspecto. Dá uma pesquisada que vc logo vai entender o que eu to te dizendo.